Pages

terça-feira, agosto 03, 2010


material de divulgação

0
oooi ppl ! tudo bem?
então.. estou curtindo meu 1 mês a mais de férias enquanto meu caros colegas vão pra escola study hard. hehe
Como estou sem fazer nada, comecei a pesquisar umas coisas pra levar de presente, e daí eu queria levar um material com as paisagens do Brasil e tals.. fuçando uns blogs eu achei o e-mail da embratur, pro qual vcê intercambista pode pedir um material de divulgação do Brasil (que tb vem com algumas coisas em inglês) pra levar pro seu destino de intercâmbio .. é bem legal fazer isso, pqe assim a gente desperta a vontade de vir pro Brasil nos gringos. hehe o e-mail é faleconosco@embratur.gov.br ... Eu tb mandei um e-mail pra secretaria de turismo daqui da minha cidade (é só digitar no google o nome da sua cidade, entra no site e fuça lá qe tu acha), pedindo um material pra eu divulgar sobre aqui tb.. façam isso galera, é bem legal ! e n demora mto pra chegar na sua casa. :D

0 comentários:

Postar um comentário