Pages

segunda-feira, agosto 30, 2010


last day in Brazil

7
Olá leitores do meu blog (espero que tenha algum, haha)
Bom, amanhã começarei minha jornada pelo mundo (ui, qe chique) e sinceramente, a ficha ainda não caiu!
Só vai cair quando eu chegar lá, com certeza. Porqe por enquanto parece qe eu estou indo pra passar férias e não pra realmente morar longe da minha zona de conforto, da minha família e dos meus amigos.
Tenho certeza que esta será uma experiência única e inesquecível!
Minhas malas estão arrumadas, documentos organizados.. só falta uns detalhes que amanhã cedinho eu termino de arrumar. Comprei um livro (em inglês) pra ler durante a viagem, afinal serão 9 hrs de vôo de São Paulo pra Chicago, e eu duvido muito que eu durma alguma coisa. Peguei um mini dicionário pra usar nos primeiros dias, to levando meu cel tb (desbloqueado) daí é só comprar um chip lá..
Minha mala está composta de blusinhas, calças jeans, calças de ginástica, moletons, shorts, 1 vestido de festa. To levando 2 tênis (um qe eu vou usando e um all star), 1 sapato de salto, 2 sapatilhas, 1 havaiana.
De presente pra host family eu comprei havaianas (inclusive pra coordenadora local ), 2 camisas polos pro meu host father, 1 blusa pra minha host mom, 1 vestido pra host sister. comprei umas coisas locais tb, tipo panos de prato, luvas pra pegar coisas qentes e tals. De comida to levando café e massa pra pão de queijo.
Comprei umas pulseirinhas do Brasil pros amigos de lá, 1 havaiana. Tem mais coisas, só qe não vai dar tempo de escrever. Desculpa qlqr erro de concordância ou de grafia, haha.

TO MEEEGA ANSIOSA!


Bom, esse é um post rapidinho, vou sair daqui agr pqe preciso aproveitar as últimas horas com a minha família biológica. haha
Beijoks, e o prxm post será nos EUA.



ps.: amigos, pelamordedeus! comentem! kkkk, não to escrevendo pras paredes. dsihedise

7 comentários:

Priscilla disse...

Oi Rafa!
Desculpe, mas não pude deixar de ler seu último post.
E até eu fiquei ansiosa... hahaha...
Mas fico feliz por vc... E desejo muito sucesso nessa sua nova caminhada, viu! Tenho certeza que vc vai brilhar tbm fora do Brasil e por onde quer que vc passe!
Beijo e boa viagem! ;)

Guilherme disse...

RAAAFAAA, tudo de bom pra você...
aproveite muitoo, ja to com saudades!
BOA VIAGEM!
;*

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jucelia disse...

Esqueceu de levar o pai e mãe na bagagem!!
Eu te amo!

clazinha disse...

Sou da comunidade e to lendo o blog :P
Continue postando!

Jucelia disse...

tá na hora de mostrar sua carinha no skype!!!!

fernanda disse...

Raaafaaaa
vê se consegue sempre estar madnando noticiass!
Aproveita muuito aii =)
beeijooss

Postar um comentário