Pages

domingo, agosto 01, 2010


30 days left

0
não sei começar um post sem um oi, então OI. hehe
nem tenho muito o que escrever.. só que a partir de agr as coisas vão passar vooooando e a ficha tá começando a despencar
no dia 9 de abril de 2009 parecia que era um soonho distante, não ficava 24 hrs pensando no intercâmbio, estava tranquila e pensando: 'ah, vai ser moleza, vou tirar de letra'. Mas, como tudo na vida não são flores (é importante que aqeles que pretendem fazer intercâmbio saibam disso), com o passar dos dias fui percebendo que não será tão simples assim ... sairei da minha zona de conforto, terei que correr atrás de novos amigos e me adaptar a um lugar bem diferente do meu país tropical.
Voltando ao fato de a ficha estar despencando ... quando ela começa a descer não paara mais não meus queridos, o coração acelera, vcê começa a dormir mais tarde, dá um frio na barriga e de repente, quando vcê menos espera, cai uma lágrima. Não uma lágrima de tristeza, pqe o intercâmbio foi uma escolha minha, não posso ficar triste.. ainda mais pqe este é o meu atual soonho ! A lágrima que desce é uma lágrima de ansiedade.. será que vai dar certo? como eu vou me relacionar? como vai ser a hora que eu encontrar minha host family no aeroporto? abraço ou não abraço? e na hora do almoço, com quem eu sento? e quando eu for fazer provas? ai, são tantas dúvidas que já não cabem na minha cabeça.. to quase como a lucy da propaganda do rexona teens.. mas com bem menos transpiração. hehe. Der, comparação desnecessária .. mas deixa.
E daqui em diante, este sentimento vai só piorar..( AMIGOS, POR FAVOR, ME ATUREM, EU IMPLORO ! ).. e sabe o que me deixa mais impaciente? O fato de que as aulas na minha escola do Brasil começam amanhã e eu não estarei lá ! cry. Ai, vou sentir muito a falta dos meus amigos, dos professores e das toneladas de tarefas ( que com certeza existirão em qlqr lugar do mundo, mas as daqui são especiais. hehe)
Mudando de assunto, eu mandei um e-mail pra minha host family semana passada contando sobre o sul (pqe eu viajei pra lá e senti a necessidade de contar pra eles). Falei da minha cidade, do que tem de bom lá e mandei um link com fotos .. eles responderam depois de 2 dias de espera. Aí de volta pro meu calor do centro do Brasil, respondi aqele e-mail e mandei as fotos que eu tirei lá no sul. E agora aguardo ansiosamente por uma resposta. FIM . hehe

nothing more to say .. agora é só esperar. :)

0 comentários:

Postar um comentário