Pages

sexta-feira, julho 02, 2010


THE OH MY GOD DAY !

0
..Exatamente do dia 31 de março de 2010, manhã de quarta-feira, depois de ter brincado de amigo secreto de páscoa e chorado(de emoção) ao entregar o delicioso toblerone pra minha friend (ana lenza), olho o meu celular e vejo que tem uma nova msg, abri sem muitas esperanças quando leio: "CHEGOU SEU PLACEMENT ! VOCÊ VAI PRA GRAND RAPIDS-MICHIGAN". Era da minha mãe, hehe. Pedi pro professor deixar eu ir no banheiro pra ligar pra minha mãe, ele deixou .. eu fui *___*. - Mããe, me conta direito do lugar que eu vou fiicar! - Bom, vce vai pra Grand Rapids, uma cidade de 200 mil habitantes (maior qe Rio Verde HAHA), você tem uma irmã de 12 anos, que se chama Samantha.. Agora volta pra aula, depois vcê lê os detalhes. OK.
Como se eu fosse conseguir prestar atenção em alguma coisa depois daqela notícia. hehe. Cheguei em casa, almocei rapidãão e vim pra frente do pc ler tudo sobre minha Host Family. Ela é composta pelo Host Father (Randy), Host Mother (Diane), Host sister(Sammy) e do Host Dog (Mimo). Eles são todos muuuuuito legais.
Daí eu tinha que mandar um e-mail né ... fiquei só 1 tarde inteira pra escrever. Falei sobre minha cidade, agradeci por eles terem me escolhido e perguntei um pouco sobre a vida deles. Mandei. No outro dia cedo eles já haviam respondido ! OMG. Passei meu usuário do skype pra eles e daí nós passamos a conversar por lá.

Bom, a primeira vez qe a gente se encontrou no skype foi muuuuuuuuuito fera. Eu estava super nervosa e tipo, EU TAVA VENDO ELES !!!!! e eles me vendo é claro. Toda hora pedia pra eles falarem um pouco mais devagar, mas deu pra nos comunicarmos ... Quem mais falou cmg foi a Marina, intercambista qe tava lá até junho deste ano. Muito legal ela e me deu várias dicas. :)
Desde então, eu e minha HF conversamos pelo skype +- 2x por semana. Sempre falo um pouquinho da minha vida e do Brasil e eles falam sobre eles e os EUA. Se bem que meu HD já veio pro Brasil final do ano passado, então ele já conhece um poquinho.

That's it for now. :)

0 comentários:

Postar um comentário